Rádio Querência

Lapidado Açaí inaugura em Santo Augusto 

Localizada na Rua Tiradentes, 610, próximo à Rádio Querência, a loja promete ser o novo destino dos apaixonados por Açaí
Lapidado Açaí inaugura em Santo Augusto 
Foto: divulgação

 

Os amantes de açaí agora têm um novo ponto de encontro em Santo Augusto. Na sexta-feira, 13 de dezembro, foi inaugurada a Lapidado Açaí, uma loja especializada em oferecer diferentes opções de açaí para todos os gostos. Localizada na Rua Tiradentes, 610, próximo à Rádio Querência, a loja promete ser o novo destino dos apaixonados por essa delícia.

A inauguração é marcada por uma celebração animada, com música ao vivo a partir das 18 horas, chope gelado e, claro, muito açaí. Além das tradicionais opções de açaí no copo, o cardápio da Lapidado Açaí inclui uma variedade de pratos e combinações, como barcas, roletas, vulcões e até o inovador Bubble Waffle de açaí, uma opção que promete agradar quem busca um toque de inovação.

O cardápio vai além do açaí. Para complementar a refeição ou o lanche, a loja oferece também batatas fritas, pastéis e uma seleção de bebidas refrescantes.

Os horários de funcionamento são de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 15h às 22h.

Com essa nova opção, Santo Augusto ganha um ambiente descontraído e saboroso para reunir amigos e familiares, aproveitando o melhor do açaí em diversas versões.

A rede Lapidado Açaí está há quatro anos no mercado, e esta é a décima loja a inaugurar na região.

M

Autor

Maira kempf

Em: 13/12/2024, 13:39

Mais lidas
RUA COBERTA| Avenida do Comércio será reaberta ao trânsito durante a semana e fechada nos finais de semana
RUA COBERTA| Avenida do Comércio será reaberta ao trânsito durante a semana e fechada nos finais de semana

Via está interditada desde abril de 2024 devido às obras da Rua Coberta; local terá nova sinalização, rótula experimental e monitoramento por câmeras.

Mulher é encontrada morta no Bairro Petrópolis, em Santo Augusto
Mulher é encontrada morta no Bairro Petrópolis, em Santo Augusto

Polícia Civil trata o caso, inicialmente, como possível suicídio; corpo foi encaminhado ao IML de Ijuí

"Na Casa do Mate" é a grande vencedora do 39º Carijo da Canção Gaúcha
"Na Casa do Mate" é a grande vencedora do 39º Carijo da Canção Gaúcha

Obra de Sabani Felipe de Souza com interpretação de Nilton Ferreira leva o 39º Carijo da Canção Gaucha

Triatleta de Santo Augusto supera marca pessoal na Maratona Internacional de Porto Alegre
Triatleta de Santo Augusto supera marca pessoal na Maratona Internacional de Porto Alegre

Desempenho na capital gaúcha confirma a evolução do atleta, que segue levando o nome de Santo Augusto para grandes competições.