Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeitura anuncia pavimentação asfáltica para a Avenida Central, até o bairro Tiradentes
A Prefeitura de Santo Augusto anunciou a assinatura do termo aditivo do Projeto Pavimenta 2, do Governo do Estado, que autoriza a execução de obras de pavimentação asfáltica no prolongamento da Avenida Central.
O trecho abrange desde a Rua Santo Antônio até o final da Avenida Central, no Bairro Tiradentes, além de um segmento na Rua Guaíba, do entroncamento com a Rua Senhor dos Passos até a Rua Leopoldo Pomer. Ao todo, o projeto contemplará aproximadamente 1,5 km de melhorias.
A assinatura ocorreu nesta semana, quando a prefeita Lilian Fontoura Depiere, acompanhada de uma caravana de Santo Augusto, esteve em Porto Alegre, no Palácio Piratini. O grupo foi integrado pelo vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, os secretários Márcio Vargas Fontoura, Paulo Tonetto de Moura e Maristela Andrighetto Callai, bem como os vereadores Eder Fuclini e Omar Santi,
Participaram da assinatura o governador Eduardo Leite e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico Ernani Polo.
O Secretário de Supervisão e Planejamento (SESUPLAN), Eugênio Frizzo, destacou que o próximo passo será encaminhar o projeto ao setor de licitação da Secretaria de Administração. A previsão é que as obras iniciem nos primeiros meses de 2025.
Fonte: Com informações Prefeitura de Santo Augusto
Autor
redação
Em: 13/12/2024, 11:29

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Colisão entre Fiat Palio e BYD Dolphin Mini resulta em danos materiais no cruzamento das ruas Vicente Silva e Tiradentes.

A mãe procurou o órgão e afirmou que não queria mais ficar com a criança, formalizando a entrega da filha.

Vítima conseguiu escapar enquanto o suspeito dormia e procurou a Brigada Militar na cidade de Redentora.

Grande público acompanhou as quatro partidas da noite validas pelas duas competições

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Novo levantamento Meio/Ideia aponta cenário de polarização extrema e equilíbrio matemático na sucessão presidencial; rejeição de Lula chega a 43,6%.

Nova honraria vai homenagear anualmente homens e instituições que se destacam na luta pelo fim do feminicídio e na promoção da cultura de paz

Órgão suspeita de infração econômica após postos repassarem custos baseados na crise internacional, ignorando a estabilidade de preços da estatal.

Colisão entre Fiat Palio e BYD Dolphin Mini resulta em danos materiais no cruzamento das ruas Vicente Silva e Tiradentes.

