Rádio
Nenhum programa no ar
ACISA reforça que acordo prevê multa para quem descumprir Horário Especial de Natal
A partir do dia 18 de dezembro, o comércio de Santo Augusto passará a funcionar em horário especial, visando atender a demanda das compras para o Natal e o final de ano. A alteração, que vai até o dia 31 de dezembro, permite que os clientes façam suas compras em horários alternativos para facilitar o planejamento das compras natalinas.
O horário especial de funcionamento será o seguinte:
- Dias 18, 19 e 20 de dezembro: Das 08h às 12h e das 13h30 às 21h.
- Dia 21 de dezembro: Das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.
- Dia 22 de dezembro: Fechado.
- Dia 23 de dezembro: Das 08h às 12h e das 13h30 às 21h.
- Dia 24 de dezembro: Das 08h às 12h e das 13h30 às 16h.
- Dia 31 de dezembro: Das 08h às 12h e das 13h30 às 16h.
A Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Augusto (ACISA) reforçou que a adesão ao horário especial é opcional para cada empresa, desde que os limites máximos de funcionamento sejam respeitados. No entanto, a ACISA alertou que, conforme o Acordo Coletivo de Trabalho firmado com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Ijuí, haverá uma multa de R$ 300,00 (trezentos reais) por empregado em caso de descumprimento das normas estabelecidas.
O acordo, com os horários definidos, serve como base para todas as empresas da cidade, incluindo aquelas que não são associadas à ACISA.
Autor
Maira kempf
Em: 12/12/2024, 11:19

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Fogo atingiu uma propriedade rural na comunidade de Duas Esquinas; ninguém ficou ferido e a quantidade de animais afetados ainda não foi informada


