Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente doméstico em Panambi mata criança de 7 anos
Um acidente doméstico resultou na morte de uma criança de 7 anos, identificada como Lara Kwast Faccione, nesta quarta-feira, 11, em Panambi. Após o ocorrido, os familiares levaram a menina ao pronto-socorro do hospital local, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar à unidade de saúde.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames, incluindo análises complementares em Ijuí.
No local do acidente, equipes policiais realizaram uma diligência para coletar materiais e imagens que ajudem a esclarecer os fatos. De acordo com o chefe da Polícia Civil de Panambi, os relatos indicam que Lara estava na garagem de casa quando foi atingida pelo veículo desgovernado da família.
Fonte: Com informações Panambi News
Autor
Maira kempf
Em: 12/12/2024, 04:07

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Encontro aconteceu no clube em São Martinho

Encontro ocorre no Salão Paroquial com participação de cooperados de Santo Augusto e Chiapetta

Vítima, identificada como Valdetar da Silva Correia, 49 anos, foi encaminhada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos


