Rádio Querência

Acidente deixa 14 pessoas feridas em Sarandi

Motorista de um Toyota Corolla teria invadido pista contrária ao tentar fazer uma ultrapassagem
Acidente deixa 14 pessoas feridas em Sarandi
Colisão foi no km 6 da RS-404 por volta das 23h51min. Corpo de Bombeiros de Sarandi / Divulgação

 

Um acidente envolvendo três veículos no fim da noite de sábado (7) deixou 14 pessoas feridas na RS-404, em Sarandi. O fato aconteceu por volta das 23h51, no quilômetro 6 da rodovia.

Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um veículo Toyota Corolla que trafegava no sentido Sarandi/Rondinha,  invadiu a pista contrária durante uma ultrapassagem.

Um Ford Focus, que trafegava no sentido oposto, teve que desviar. Com a manobra, o carro saiu da pista e colidiu com uma árvore.

Um terceiro veículo, um Dodge Journey, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar do Toyota Corolla – os dois colidiram frontalmente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Sarandi, que também atendeu a ocorrência, quatro pessoas estavam no carro suspeito de causar o acidente: um casal de adultos, que estava nos bancos da frente, e um idoso e uma idosa, que estavam no banco de trás.

No Ford Focus, estavam quatro pessoas, um homem e uma mulher, além de uma criança e uma adolescente. Um total de seis pessoas estavam no terceiro carro, o Dodge Journey, incluindo duas crianças de colo.

As 14 vítimas receberam atendimento e foram encaminhadas ao Hospital Comunitário de Sarandi, todas com ferimentos leves.

O hospital informou que uma idosa de 61 anos foi transferida em estado estável para o Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Um segundo paciente, de 59 anos, segue internado também em estado estável na instituição. Os demais envolvidos  receberam alta.

 

Fonte: GZH

R

Autor

redação

Em: 09/12/2024, 03:41

Mais lidas
Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia
Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Rádio Querência reforça parceria com Grupo RBS e projeta cobertura especial para 2026
Rádio Querência reforça parceria com Grupo RBS e projeta cobertura especial para 2026

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Decreto estabelece turno único nas repartições públicas municipais em Coronel Bicaco
Decreto estabelece turno único nas repartições públicas municipais em Coronel Bicaco

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano