Rádio
Nenhum programa no ar
Cinco pessoas são presas suspeitas de participação em homicídio em São Luiz Gonzaga
Cinco pessoas foram presas suspeitas de participarem do homicídio de Rubens de Jesus dos Santos Garcia, de 45 anos, ocorrido por volta das 13h de quarta-feira, no bairro Loureiro, em São Luiz Gonzaga.
As prisões foram efetuadas na tarde de ontem, cerca de três horas após o crime, em uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar. Os indivíduos estavam em uma moto, sem capacete, quando foram até a residência da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo para cometer o delito.
Entre os suspeitos há dois adolescentes de 15 e 17 anos, uma mulher de 25 anos, e outros dois adultos de 21 e 28 anos. Eles são naturais de São Luiz Gonzaga, Santa Rosa e Santo Cristo. Dois deles seriam executores diretos e outros três auxiliaram materialmente na compra de alguns objetos usados para atrair a vítima que, ao se aproximar foi atingida com três disparos, morrendo no local.
A motocicleta utilizada no crime havia sido furtada no dia 30 de Novembro de 2024 no município de Vitória das Missões, sendo apreendida junto com celulares e outros objetos. A motivação do crime está vinculada à traficância e a outro crime de homicídio ocorrido no mês de setembro em São Luiz Gonzaga. Após as formalidades legais, os autuados foram conduzidos para o presídio de São Luiz Gonzaga.
Fonte: Fonte: RPI com informações 14º BPM e Polícia Civil SL
Autor
redação
Em: 05/12/2024, 04:55

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Gerentes da cooperativa destacam novidades, benefícios e importância do engajamento durante entrevista na Rádio Querência

Maior evento tradicionalista do Estado acontece de 19 a 22 de março com participação local em diversas categorias

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Encontro aconteceu no clube em São Martinho

Encontro ocorre no Salão Paroquial com participação de cooperados de Santo Augusto e Chiapetta

