Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente deixa dois mortos na BR 386 em Carazinho
Na manhã desta quarta-feira, 04 de dezembro, um acidente de trânsito com morte foi registrado na BR 386, no entroncamento com a BR 285 em Carazinho. A colisão lateral envolveu um caminhão e um veículo HB20, placas padrão Mercosul.
As duas vítimas fatais são dois adultos, um homem e uma mulher, que estavam no veículo de passeio. Além disso, duas crianças que estavam no automóvel ficaram feridas e foram encaminhas com escoriações até o Hospital de Clínicas de Carazinho (HCC) para atendimento médico.
O motorista do caminhão não ficou ferido. Ele ficou no local do acidente prestando os esclarecimentos.
Até o momento não foi informado a cidade de origem das pessoas que estavam no veículo, nem suas identidades.
Fonte: Fonte: Grupo Gazeta
Autor
redação
Em: 04/12/2024, 06:40

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Prefeita Lilian confirmou a medida à reportagem da Rádio Querência. Famílias atingidas devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação para realizar o cadastro e solicitar materiais para reconstrução das residências.

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Seu Luiz e a esposa, Odila, estavam dormindo quando a força do vento derrubou uma das paredes do quarto. A estrutura caiu para o lado de fora e, por sorte, não atingiu o casal.

Em entrevista à Rádio Querência, secretário Elias da Silva atualizou as providências adotadas pelo município, informou sobre relatos de veículos arrastados pelo vento e orientou a população a redobrar os cuidados.

A PRF afirma ainda que a Corregedoria Regional instaurou uma investigação preliminar para apurar os fatos e que o policial citado está afastado do serviço operacional


