Rádio
Nenhum programa no ar
PRF resgata adolescente que sofria exploração sexual em boate
Nesta terça feira (3) a Polícia Rodoviária Federal resgatou uma adolescente que estava sendo explorada sexualmente. O resgate ocorreu em uma boate às margens da BR-386 em Sarandi-RS.
Após receber uma denúncia de que uma adolescente natural de Balneário Camboriú-SC estaria sofrendo exploração sexual em uma boate na cidade, a equipe da PRF, junto do Conselho Tutelar e da Polícia Civil, realizaram uma fiscalização na boate localizada às margens da BR-386, em Sarandi.
Os PRFs encontraram no local diversas mulheres que relataram trabalhar como garotas de programa. Ao checarem a documentação, uma delas apresentou uma foto do seu RG com a idade adulterada, mas ao ser confrontada sobre a adulteração, acabou apresentando o RG verdadeiro, confirmando que tinha apenas 17 anos.
A adolescente foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar. A proprietária do estabelecimento foi identificada e compareceu posteriormente na delegacia da Polícia Civil.
Fonte: PRF
Autor
redação
Em: 04/12/2024, 04:18

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




