Rádio
Nenhum programa no ar
Clube Recreativo e Esportivo de São Martinho consagrou-se Tricampeão Estadual de Bolão
O Clube Recreativo e Esportivo de São Martinho conquistou, no último fim de semana, o Tricampeonato Estadual de Bolão, Série Ouro de Casais 2024, disputado nas pistas da Sociedade Recreativa Aliança, em Picada Café, entre os dias 29 de novembro a 1º de dezembro.
O casal Janayna Holz e Alex Blatt conquistou o título ‘’Braço de Bronze’’.
No próximo ano, São Martinho irá sediar o Campeonato Brasileiro de Casais.

Fonte: Fonte: Prefeitura São Martinho
Autor
Maira kempf
Em: 02/12/2024, 08:49

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




