Rádio Querência

Acidente envolvendo ônibus que levava time de futsal sub-11 de Sarandi e caminhão deixa um morto e 24 feridos em Condor

Veículo da prefeitura de Sarandi retornava de Santa Vitória do Palmar, onde as crianças participaram do campeonato estadual
Acidente envolvendo ônibus que levava time de futsal sub-11 de Sarandi e caminhão deixa um morto e 24 feridos em Condor
O ônibus da Prefeitura Municipal de Sarandi voltava de Santa Vitória do Palmar. Renato Bueno / Rádio Sulbrasileira

 

A colisão frontal entre um caminhão, com placas de Condor, e um ônibus da prefeitura municipal de Sarandi, que conduzia crianças das categorias de base (sub-11) do clube Ipiranga, causou a morte de uma pessoa e deixou outras 24 feridas.

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (2) no km 140 da BR-158, próximo ao trevo de acesso de Condor.

A colisão fez com que os dois veículos saíssem da pista. O condutor do caminhão, identificado como Leomar Barbosa Tolentino, 56 anos, morreu no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Panambi, a maioria dos feridos foi de crianças de 10 anos, componentes do time de futsal, que retornavam do campeonato estadual, realizado na cidade de Santa Vitória do Palmar. 

Já o motorista e os 23 passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelos bombeiros para hospitais de Panambi e Condor, com o apoio de ambulâncias do Samu.

Além dos bombeiros, atenderam a ocorrência o Samu de Panambi, de Palmeira das Missões, a Brigada Militar e a Polícia Civil. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Condor.

Fonte: GZH

M

Autor

Maira kempf

Em: 02/12/2024, 07:01

Mais lidas
Família vítima de acidente na ERS-569 retornava do velório de familiar em Santo Augusto
Família vítima de acidente na ERS-569 retornava do velório de familiar em Santo Augusto

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Hospital Bom Pastor de Santo Augusto receberá R$ 500 mil destinados pelo deputado Ernani Polo
Hospital Bom Pastor de Santo Augusto receberá R$ 500 mil destinados pelo deputado Ernani Polo

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Temporal e queda de granizo provocam estragos e deixam feridos em municípios do RS
Temporal e queda de granizo provocam estragos e deixam feridos em municípios do RS

Ao menos sete cidades confirmaram danos causados pela chuva