Rádio
Nenhum programa no ar
Motociclista morre em colisão com ônibus escolar na ERS 344, em Santa Rosa
No final da tarde de quinta-feira, 28 de novembro, um grave acidente resultou na morte de um homem na ERS 344, próximo ao "trevo do porco", no trajeto que leva à Unijui, em Santa Rosa. A vítima, identificada como Noredi Assunção Garcia, de 46 anos, perdeu o controle da motocicleta que pilotava e colidiu contra a traseira de um ônibus escolar.
O acidente foi atendido rapidamente por equipes de socorro, e Noredi foi encaminhado à UPA de Santa Rosa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer pouco depois de dar entrada no hospital.
Noredi era casado e morador do Bairro Cruzeiro, em Santa Rosa.
O ônibus envolvido na colisão estava em trânsito normal, realizando transporte escolar, e não houve feridos entre os passageiros.
A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência, e a Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Autor
redação
Em: 29/11/2024, 07:15

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




