Rádio
Nenhum programa no ar
PRF apreende carga de cigarros e vinhos contrabandeados na BR-386
Na madrugada desta quinta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 7 mil maços de cigarros de origem estrangeira e 74 garrafas de vinho que ingressaram no país ilegalmente. A ação ocorreu na BR-386 em Iraí.
Durante ação de combate aos crimes transfronteiriços, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Gol emplacado em Anta Gorda. Ele não acatou e fugiu. Após alguns quilômetros, ele abandonou o carro e correu para a mata local, chovia forte no momento da abordagem. O homem não foi localizado, mas as buscas na região ainda continuam.
O carro e a carga foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Santo Ângelo.
Fonte: PRF
Autor
Maira kempf
Em: 28/11/2024, 05:06

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




