Homem é morto pelo próprio cunhado após desentendimento familiar, em Santo Ângelo
Crime foi registrado na tarde de domingo
25/11/2024 06:58 por redação
Foto: Amanda Thiel
Um homem foi morto por disparos de arma de fogo por volta das 17h30 de domingo, 24, na rua Ezaltino Pires de Arruda, bairro Haller, em Santo Ângelo. Ele foi identificado como Paulo Amaral dos Santos, de 50 anos, natural de Entre-Ijuís.
Conforme as investigações preliminares, a motivação do crime foi uma desavença envolvendo uma herança familiar. A Polícia Civil abriu inquérito para aprofundar a apuração dos fatos. O autor foi identificado como um homem de 59 anos, cunhado da vítima, o qual não teve o nome divulgado. Foi confirmado que o mesmo já possui um registro policial por ameaça em 2004, e está foragido até o momento.
A vítima, por sua vez, possui antecedentes por crime ambiental, cometido em 2009. No fato, uma terceira pessoa, que estava ferida por golpes de facão, desferidos pelo autor do crime, indicou a localização do corpo para a Brigada Militar.
Fonte: RPI com informações: Rádio Santo Ângelo/Grupo Missões de ComunicaçãoÂ
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.