Rádio
Nenhum programa no ar
Clínica Médica e Odontológica Versari inaugura em Santo Augusto
Na noite de quinta-feira, 21 de novembro, foi inaugurada a Clínica Médica e Odontológica Versari, em Santo Augusto. Localizada na Avenida do Comércio, ao lado da nova MB Farmácias, a clínica foi idealizada com o objetivo de oferecer os melhores e mais modernos tratamentos nas áreas de saúde e odontologia, reunindo uma equipe de profissionais renomados que atuam em diversas especialidades.
A odontóloga e empreendedora Ana Maria Zakszeski, responsável pelo empreendimento, expressou sua felicidade em poder trazer um novo conceito de atendimento à cidade, com um serviço exclusivo e personalizado. Em entrevista, ela destacou a importância de oferecer um atendimento de qualidade, que alie tecnologia e humanização.
Com mais de 10 anos de experiência na área, Ana Maria comemorou este momento especial ao lado de familiares, amigos e convidados, em um belíssimo coquetel. A noite foi marcada pela apresentação da nova equipe de profissionais, que promete contribuir para o crescimento da saúde e bem-estar na região.
A inauguração da Clínica Versari representa um avanço significativo para a cidade, trazendo inovação e excelência no atendimento médico e odontológico.
Autor
Maira kempf
Em: 22/11/2024, 05:20

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





