Rádio
Nenhum programa no ar
Terceiro encontro do Projeto Entusiasmo será segunda-feira, 25
O Projeto Entusiasmo - Deus Dentro de Ti, uma ação social e espiritual organizada pelo Movimento de Cursilhos da Cristandade em parceria com o Hospital Bom Pastor, tem como objetivo proporcionar apoio e orientação às pessoas e famílias que receberam o diagnóstico de câncer. O projeto visa fortalecer a fé, oferecer suporte emocional e auxiliar na cura tanto física quanto mental.
Em entrevista à Rádio Querência, Raquel Mationi, membro do Movimento de Cursilhos da Cristandade, e o Cônego Jocemar Fontana, detalharam as ações do projeto e o impacto que ele tem causado na comunidade. Raquel destacou a importância de unir a fé com o cuidado com a saúde, oferecendo não apenas acompanhamento espiritual, mas também orientação para o tratamento físico das doenças.
O terceiro encontro do Projeto Entusiasmo, que ocorrerá na próxima segunda-feira, das 15h às 16h, será focado no Novembro Azul, mês dedicado à saúde do homem, com ênfase na prevenção do câncer de próstata. Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de se fortalecer emocionalmente e espiritualmente, com a expectativa de promover a cura de suas doenças e reforçar a fé.
No último encontro, realizado no mês anterior, 166 pessoas da comunidade participaram e receberam apoio, e a expectativa é de que ainda mais pessoas compareçam nesta próxima edição. Além de palestras e momentos de oração, o evento contará com um lanche de confraternização para os participantes.
Aqueles que desejam participar devem confirmar presença até a tarde desta sexta-feira, na recepção do Hospital Bom Pastor ou diretamente com Raquel, pelo número 99984-1575.
O Projeto Entusiasmo segue com seu propósito de ajudar as pessoas a superarem o câncer, oferecendo não apenas cuidados médicos, mas também apoio espiritual para que possam enfrentar essa jornada com fé e esperança.
Autor
Maira kempf
Em: 21/11/2024, 06:40

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Policial foi até a residência após ouvir pedidos de socorro. Dois dos três suspeitos foram atingidos por tiros, mas não correm risco de vida

São 20 frentes internas e 105 externas, nas quais há vínculos por meio de 37 cartas de emprego e 68 Termos de Cooperação

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Para virar lei, o texto deve ser aprovado pela Câmara e pelo Senado

Encontro será realizado das 14h30 às 16h e é aberto a idosos com 60 anos ou mais



