Rádio
Nenhum programa no ar
Avião agrícola pega fogo e piloto realiza pouso de emergência em Palmeira das Missões
Na manhã desta quarta-feira (20), um acidente envolvendo uma aeronave agrícola ocorreu em Palmeira das Missões. O avião, um Embraer EMB-201 Ipanema, caiu nas proximidades do anel rodoviário, na BR-158.
De acordo com as informações, o incidente aconteceu após a decolagem do Aeroporto de Palmeira das Missões, quando a aeronave sofreu um incêndio em voo. O piloto, então, realizou um pouso de emergência em uma lavoura nas redondezas.
Felizmente, o piloto não sofreu ferimentos, saindo da aeronave a pé após o acidente. O Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões foi acionado e conseguiu combater as chamas que se originaram no motor da aeronave.
O caso será investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), que foi notificado pelos próprios operadores da aeronave logo após o ocorrido.
Fonte: Fonte: Rádio Palmeira
Autor
redação
Em: 20/11/2024, 08:44

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




