Rádio
Nenhum programa no ar
Cantor Paulinho Dill, da banda Os Atuais, deixa UTI
O cantor Paulinho Dill, vocalista da banda Os Atuais, deixou a UTI na terça-feira (19), oito dias após o acidente que sofreu na RS-307, no trecho entre Santo Cristo e Cândido Godói. De acordo com comunicado publicado pelo grupo musical em uma rede social (veja abaixo), "ele continua a surpreender com sua força e determinação, formando frases e nos mostrando que, em breve estará de volta com seus vídeos".
Em nota anterior, na segunda-feira (18), a banda afirmou que "ele já conseguiu se alimentar". Além disso, esclareceu que uma cirurgia facial está planejada, mas sem data definida, visto que Paulinho deve melhorar o quadro de saúde antes do procedimento.
No domingo (17), outro comunicado do grupo informou que o cantor teve avanço no quadro neurológico e estaria "reconhecendo algumas pessoas".
O acidente
Paulinho Dill sofreu um acidente de trânsito no dia 11 de novembro. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o músico de 38 anos perdeu o controle do veículo na altura do km 50 da rodovia e acabou capotando.
Um amigo do artista estava na carona do carro. Ele não teve ferimentos graves.
Substituição temporária
Durante o período que Paulinho Dill estiver afastado dos palcos, os vocais de Os Atuais serão assumidos por um rosto conhecido dos fãs da banda: Pino Alves da Silva. Ele integrou o grupo por mais de meio século.
O anúncio foi feito na quarta-feira (13) em um vídeo publicado nas redes sociais da banda. A decisão, segundo os responsáveis, se deu para que a agenda de shows não seja comprometida.
— Falamos com a família do Paulinho e Os Atuais vão honrar os compromissos que a gente tem — disse Pino.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 20/11/2024, 04:29

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




