Rádio
Nenhum programa no ar
São Martinho vai realizar a 1ª Noite Cultural
No dia 27 de novembro, será comemorado o aniversário de 61 anos de emancipação político-administrativa do município de São Martinho, e para marcar a data, no dia 26, véspera de feriado municipal, está sendo preparada uma noite com apresentação de talentos locais.
A 1ª Noite Cultural com o tema ‘‘Vivenciando nossa História’’, terá início às 19 horas no Salão Paroquial. Na noite, haverá venda de lanches e bebidas.
Toda a comunidade regional está convidada a participar deste evento
Fonte: Rádio 91.5FM
Autor
Dionata Menezes
Em: 19/11/2024, 12:55

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril


