Rádio
Nenhum programa no ar
Suspeito de matar criança com tiro de espingarda é preso em Redentora
O homem suspeito de matar criança com um tiro de arma de fogo na Terra Indígena do Guarita, foi preso no fim da manhã desta segunda-feira (18).
Ele se entregou junto do advogado na Delegacia de Polícia Civil de Redentora. Em interrogatório da polícia, disse que o disparo foi acidental.
A polícia buscava pelo homem desde que teve prisão preventiva decretada por ser o principal suspeito de causar a morte de um menino de cinco anos, na noite de sábado (16). O suspeito tem 38 anos e é tio da criança.
Conforme os pais da criança, o suspeito foi à casa para mostrar uma espingarda comprada para a caça. Os pais disseram tê-lo advertido várias vezes para guardar a arma, mas ele afirmou que estava sem munição.
Em certo momento do manuseio, disparou contra a criança que estava a cerca de 1 metro de distância. O homem, então, fugiu do local e levou a arma consigo.
O menino foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Inicialmente, a Polícia Civil trata o caso como homicídio doloso, quando há intenção de matar, tendo em vista a série de advertências para que guardasse a arma.
Quando questionado, o homem afirmou que o disparo foi acidental. Ele não tem registro para uso de arma. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 18/11/2024, 11:05

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Polícia Civil aponta indícios de concussão após cobranças indevidas durante atendimentos vinculados ao sistema público de saúde

Maior evento tradicionalista do Estado acontece de 19 a 22 de março com participação local em diversas categorias

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Gerentes da cooperativa destacam novidades, benefícios e importância do engajamento durante entrevista na Rádio Querência

Encontro aconteceu no clube em São Martinho

