Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente fatal em São Luiz Gonzaga deixa duas pessoas mortas
Na manhã desta quinta-feira (14/11), por volta das 9h, um grave acidente envolvendo uma Fiat Strada e um Volkswagen Polo ocorreu na BR-285, próximo à entrada para a comunidade de Rincão São Lourenço das Missões, em São Luiz Gonzaga. O acidente resultou na morte de duas pessoas.
Com a violência do impacto, os motoristas de ambos os veículos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma criança que estava em um dos veículos foi resgatada com vida e imediatamente encaminhada para atendimento médico no Hospital São Luiz Gonzaga.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar estão no local, trabalhando para remover os corpos das ferragens e realizar os procedimentos necessários.
O trânsito na região está lento devido ao trabalho das equipes de resgate. A Polícia Rodoviária Federal atende a ocorrência.
Fonte: Com informações Fernando Maya Comunicações
Autor
Maira kempf
Em: 14/11/2024, 07:07

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril


