Rádio Querência

Prazo para inscrições na Educação Infantil e Ensino Fundamental termina nesta quinta-feira em Santo Augusto

Pais que desejam ter seus filhos nas escolas da Rede Municipal devem realizar a inscrição 
Prazo para inscrições na Educação Infantil e Ensino Fundamental termina nesta quinta-feira em Santo Augusto
Foto: Reprodução

 

 

Termina nesta quinta-feira, 14, o período de inscrições para vagas na Educação Infantil e no Ensino Fundamental da rede pública municipal de Santo Augusto.
 Lembrando que neste ano, a Secretaria Municipal de Educação lançou um sistema online para os pais ou responsáveis realizarem as inscrições. 

O link é este: 

https://santoaugusto.educarweb.net.br/ser.../matricula-2025/

Quem não conseguir realizar o procedimento online, pode ir até uma das escolas da rede municipal para solicitar auxílio. 

É importante lembrar que, ao final do processo de inscrição, as famílias dos alunos pré-classificados devem comprovar todas as informações fornecidas no sistema. A matrícula só será confirmada após a verificação desses documentos.

Critérios de seleção de vagas


As vagas serão preenchidas de acordo com uma pontuação baseada em critérios como:
 Proximidade da escola.
 Criança com deficiência (PCD), com laudo médico.
 Irmãos matriculados na mesma escola.
 Situação de vulnerabilidade social, comprovada pela assistência social.
 Filhos de pais que trabalham em ambos os turnos.

A lista de pré-classificados será divulgada no dia 28 de novembro de 2024, e as matrículas serão realizadas no período de 02 a 13 de dezembro.
 

M

Autor

Maira kempf

Em: 13/11/2024, 10:47

Últimas notícias
Braga decreta situação de emergência após fortes chuvas
Braga decreta situação de emergência após fortes chuvas

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Brigada Militar prende dupla suspeita de furto de pedras preciosas em Três Passos
Brigada Militar prende dupla suspeita de furto de pedras preciosas em Três Passos

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Identificada vítima de feminicídio em Três de Maio
Identificada vítima de feminicídio em Três de Maio

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Loja Tolotti celebra 52 anos de história e tradição em Santo Augusto com promoções especiais
Loja Tolotti celebra 52 anos de história e tradição em Santo Augusto com promoções especiais

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.