Rádio
Nenhum programa no ar
COTRICAMPO vai inaugurar loja especializada no setor agropecuário em Santo Augusto
A COTRICAMPO – Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo Ltda – vai abrir uma unidade em Santo Augusto, especializada no setor agropecuário, com o objetivo de atender de forma mais completa a demanda da região. A novidade foi anunciada pela Prefeitura de Santo Augusto, após a visita do Diretor Presidente da cooperativa, Gelson Bridi, à prefeita Lilian Fontoura Depiere, no gabinete da prefeitura, na terça-feira, 12.
A nova loja, que será inaugurada em dezembro, oferecerá uma ampla gama de produtos e serviços voltados para o agronegócio, como defensivos agrícolas, fertilizantes, peças agrícolas, materiais de construção e assistência técnica especializada para o campo. O estabelecimento estará localizado na esquina das ruas Rio Branco e XV de Novembro, nas antigas instalações do SICREDI.
A abertura da loja em Santo Augusto marcará a 21ª unidade da COTRICAMPO na região, reforçando o compromisso da cooperativa em fortalecer a presença no setor agropecuário e expandir seu alcance aos produtores da região. De acordo com Gelson Bridi, a nova unidade também irá gerar aproximadamente 12 novas vagas de emprego para a comunidade local.
Interessados em trabalhar na nova loja podem enviar seus currículos para o e-mail: pessoal@cotricampo.com.br.
Autor
Maira kempf
Em: 13/11/2024, 07:42

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Representantes do CTG Pompílio Silva encerraram a Copinha de Inverno com títulos individuais, em duplas e o terceiro lugar geral no Laço Equipe

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Candidatos realizaram comícios, carreatas e encontros com apoiadores no último domingo; Região Sudeste concentrou a maioria das agendas no início da corrida eleitoral

Postulantes ao Executivo gaúcho apostam em mobilização nas ruas, lançamento de materiais e atos simbólicos para dar a largada na disputa eleitoral.

Troféu e o primeiro lugar vai para Palmeira das Missões

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

As Vozes e Versos que Avançam para a Finalíssima

