Secretaria de Saúde emite alerta sobre golpe ocorrido no envio de medicamentos pelos Correios em Crissiumal
A Secretaria de Saúde de Crissiumal divulgou uma nota esclarecendo que não repassa dados de pacientes a nenhuma empresa que comercializa medicamentos
08/11/2024 14:55 por Maira kempf
Foto: divulgação
Golpistas estão utilizando informações pessoais de moradores de Crissiumal para enviar medicamentos indevidos pelo Correio, sem que haja solicitação ou prescrição médica.
A Secretaria de Saúde de Crissiumal divulgou uma nota esclarecendo que não repassa dados de pacientes a nenhuma empresa que comercializa medicamentos, e reforçou que todos os medicamentos fornecidos pela pasta são entregues exclusivamente mediante receituário médico.
Em caso de recebimento de medicamentos sem solicitação ou compra, a Secretaria orienta que a população não forneça informações pessoais a pessoas desconhecidas, como endereços e documentos. Além disso, aqueles que forem vítimas desse tipo de golpe devem procurar imediatamente a delegacia de polícia para registrar a ocorrência.
Abaixo, clique e leia a nota:
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.