Rádio
Nenhum programa no ar
RS tem alerta de tempestade até às 12h desta quinta-feira (7)
O Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) emitiu alerta para o Rio Grande do Sul.
O alerta laranja, indica tempestade em todas as regiões do Estado até às 12h desta quinta-feira (7). A previsão é de chuva de até 100mm, vento intenso de até 100 km/h e possibilidade de queda de granizo, em todo o território gaúcho.
O instituto também alerta para o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas. A população deve evitar buscar abrigo sob árvores durante rajadas de vento, devido ao risco de queda de galhos e de descargas elétricas. Também é aconselhável evitar o uso de aparelhos eletrônicos conectados à tomada.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 07/11/2024, 04:23

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Será projetada uma avaliação para a manhã desta sexta-feira

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.




