Rádio
Nenhum programa no ar
Preso quarto suspeito de envolvimento em roubo à residência em Coronel Bicaco
A Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar, cumpriu, na tarde de segunda-feira (05), o mandado de prisão preventiva de um homem na cidade de Coronel Bicaco.
O indivíduo, que estava foragido, é o quarto capturado no âmbito da investigação do roubo a uma residência ocorrido na noite de 21 de agosto, na localidade de Esquina Aparecida, no interior do município.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.
Fonte: Polícia Civil
Autor
redação
Em: 07/11/2024, 04:07

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Profissional esteve nos estúdios da Rádio Querencia nesta terça-feira (6) para falar sobre sua chegada à Clínica Versari, destacando uma abordagem de cuidado global voltada à qualidade de vida e prevenção em todas as idades.

Entidade esteve na Rádio Querencia para divulgar ações do mês, incluindo ponto de coleta, evento especial com gincana e premiações no dia 17

Após resultado desfavorável no primeiro turno, presidente cobra maior alinhamento da comunicação e afirma que analisará pessoalmente as peças publicitárias antes da exibição.

Discussão da Proposta de Emenda à Constituição ganha força no Congresso Nacional e repercute no contexto eleitoral.

Lula ficou com a segunda posição.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.
