Rádio
Nenhum programa no ar
Dois homens morrem após serem soterrados em obra de silo em Camargo
Dois homens morreram após serem soterrados na obra de um silo localizado no km 7,5 da RS-132, em Camargo, no norte do estado.
O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (5) e os corpos foram localizados na madrugada desta quarta-feira (6). As vítimas foram identificadas como Anderson Cruz de Mello, de 24 anos, e Luis Fernando Oliveira Vieira, de 35.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Marau, eles estavam trabalhando na vala da obra do silo, quando aconteceu um colapso de estrutura de terra e concreto, ocasionando a morte deles.
As buscas pelos dois homens seguiram durante a noite e permaneceram até a madrugada, quando os corpos foram retirados do local. A operação de busca ainda contou com o auxílio dos bombeiros de Passo Fundo.
Além deles, também estiveram no local técnicos da obra, médico e técnicos de enfermagem de Camargo.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 06/11/2024, 04:21

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.


