Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é preso por suspeita de jogar gasolina na mulher e colocar fogo em casa no RS, diz BM
Um homem foi preso em flagrante, na noite de sábado (2), por suspeita de jogar gasolina na mulher e tentar colocar fogo na casa em que vivia em Novo Hamburgo. Segundo a Brigada Militar (BM), o indivíduo, de 46 anos, estava em surto e ameaçou colocar fogo no próprio corpo.
No local, além do suspeito e da esposa, de 40 anos, estavam um jovem, de 21; um adolescente, de 15; e um bebê, de quatro meses. Eles foram atendidos e passam bem.
Não há detalhes do que motivou a ação do suspeito.
Entenda o caso
Vizinhos acionaram a polícia para atender a ocorrência, no bairro Boa Saúde. O suspeito havia sido detido por populares até a chegada da BM ao local.
O quarto do imóvel estava em chamas. De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mulher e o filho estavam do lado de fora, tentando apagar o incêndio com uma mangueira. Os bombeiros foram acionados para conter o fogo.
Trancado do lado de dentro da casa, o homem estaria em surto, segundo a polícia. O suspeito foi contido e retirado do interior da residência. A BM afirma que o indivíduo cheirava a gasolina. Ele teria relatado aos policiais que iria atear fogo no próprio corpo.
O homem foi levado de ambulância até uma unidade de pronto atendimento (UPA) para exames. Após o atendimento, o suspeito foi levado para uma delegacia, onde foi preso.
A mulher, o jovem de 21 anos, o adolescente e o bebê também foram encaminhados para atendimento médico. Todos inalaram fumaça, mas estavam lúcidos e estáveis, sem queimaduras. Eles já receberam alta.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 04/11/2024, 04:05

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.


