Rádio
Nenhum programa no ar
2ª Rústica de São Martinho será disputada neste domingo
Neste domingo (3) será disputada a 2ª Rústica de São Martinho. O evento é promovido pela Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e M1 Running – Assessoria Esportiva e Cronometragem.
A rústica inicia às 8h e contará com as distâncias de 400 metros, 2 km e 5 km. A largada e a chegada ocorrem na Praça Valentin Klein. O trajeto será totalmente balizado e haverá pontos de distribuição de água. As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por responsável no site: www.ucrsm.com.br até às 18h do dia 31 de outubro.
Moradores de São Martinho e as crianças não terão cobrança de inscrição. Já para adultos de outras cidades o custo será de R$ 28,00. A premiação inclui troféus e medalhas. As categorias serão por idade, classificando os competidores desde crianças menores de cinco anos até adultos com mais de 70 anos.
Fonte: Rádio 91.5FM - Rádio Auto Uruguai
Autor
Rádio 91.5FM
Em: 30/10/2024, 11:19

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Prefeita Lilian confirmou a medida à reportagem da Rádio Querência. Famílias atingidas devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação para realizar o cadastro e solicitar materiais para reconstrução das residências.

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Seu Luiz e a esposa, Odila, estavam dormindo quando a força do vento derrubou uma das paredes do quarto. A estrutura caiu para o lado de fora e, por sorte, não atingiu o casal.

Em entrevista à Rádio Querência, secretário Elias da Silva atualizou as providências adotadas pelo município, informou sobre relatos de veículos arrastados pelo vento e orientou a população a redobrar os cuidados.

A PRF afirma ainda que a Corregedoria Regional instaurou uma investigação preliminar para apurar os fatos e que o policial citado está afastado do serviço operacional


