Rádio
Nenhum programa no ar
Morre Julieta Amaral, a primeira apresentadora negra da RBS TV
A jornalista Julieta Amaral, a primeira apresentadora negra da RBS TV, morreu na noite de sexta-feira (25), aos 62 anos, em um hospital do município de Rio Grande, no Sul do estado. O enterro aconteceu na tarde deste sábado (26).
Julieta foi repórter, coordenadora e apresentadora da RBS TV Rio Grande, onde trabalhou por quase 30 anos. Há três anos, Julieta recebeu o diagnóstico de câncer no pâncreas. Nesta semana, o quadro de saúde dela se agravou.
De acordo com o marido, Pedro Amaral, Julieta estava em tratamento com a equipe de oncologia do Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre. Além do esposo, a jornalista também deixa uma filha.
A Prefeitura de Rio Grande decretou luto oficial de três dias. O município reconhece essa trajetória e externa o sentimento de pesar aos familiares. Uma nota da administração afirma que "por mais de duas décadas, Julieta foi a cara da nossa cidade para o resto do Rio Grande do Sul e para todo o Brasil".
Ano passado, ela foi homenageada pela Associação Rio Grandense de Imprensa com a medalha Alberto André pela trajetória de serviços prestados à sociedade.
Fonte: G1
Autor
Bruno Vargas
Em: 26/10/2024, 13:12

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Investigadores analisam imagens de câmeras e buscam identificar segundo homem atingido por Vectra para esclarecer a real motivação do crime.



