Rádio
Nenhum programa no ar
Carga de cigarro contrabandeado foi apreendido em São Martinho
Na tarde dessa sexta-feira, 25 de outubro na localidade de Bom Sossego, interior do município de São Martinho foi apreendido pela Brigada Militar e Policia Civil um Veículo VW Tiguan de cor prata, no qual estava com características adulteradas, sendo que no seu interior possuía aproximadamente quinze mil carteiras de cigarro, marca Hudson, contrabandeadas do Paraguai.
O veículo já estava sendo monitorado desde a região de fronteira, interior de Crissiumal. O motorista não foi localizado.
O veiculo foi encaminhado para recolhimento do CRH HResgate de Crissiumal.
Fonte: : Rádio 91,5 FM com informações Polícia Civil de São Martinho/RS
Autor
Rádio 91.5FM
Em: 25/10/2024, 12:01

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Investigadores analisam imagens de câmeras e buscam identificar segundo homem atingido por Vectra para esclarecer a real motivação do crime.



