Rádio
Nenhum programa no ar
Município de São Martinho adquire nova ambulância para auxiliar nos atendimentos
A Equipe da Saúde de São Martinho acaba de ganhar um importante reforço. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu uma nova ambulância, adquirida com recursos enviados pelo Deputado Federal Covatti, e recursos próprios do município. Um investimento, na ordem de R$ 335.900,00, com o aporte de R$ 323.812,00 do Deputado Federal Covatti.
O veículo, que fará parte da renovação da frota, será fundamental para o atendimento de urgências e emergências no município, garantindo mais agilidade e qualidade no socorro de pacientes.
A nova ambulância chega em um momento oportuno, reforçando o compromisso da gestão municipal com a melhoria dos serviços de saúde. O ato de entrega contou com a presença dos profissionais da UBS, motoristas, Secretária da Saúde, Sra. Marilei Krewer e da Prefeita em exercício, Sra. Maria Madalena da Silva.
"Este é um investimento que salvará vidas e oferecerá mais segurança à nossa população", destaca a Prefeita Madalena.
Fonte: Rádio 91.5FM - Com informações da Administração Municipal
Autor
Rádio 91.5FM
Em: 23/10/2024, 12:04

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Prefeita Lilian confirmou a medida à reportagem da Rádio Querência. Famílias atingidas devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação para realizar o cadastro e solicitar materiais para reconstrução das residências.

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Seu Luiz e a esposa, Odila, estavam dormindo quando a força do vento derrubou uma das paredes do quarto. A estrutura caiu para o lado de fora e, por sorte, não atingiu o casal.

Em entrevista à Rádio Querência, secretário Elias da Silva atualizou as providências adotadas pelo município, informou sobre relatos de veículos arrastados pelo vento e orientou a população a redobrar os cuidados.

A PRF afirma ainda que a Corregedoria Regional instaurou uma investigação preliminar para apurar os fatos e que o policial citado está afastado do serviço operacional


