Rádio
Nenhum programa no ar
Omar Angelo Santi fala sobre sua reeleição e projetos para o Município
A Rádio Querência dá continuidade, nesta sexta-feira, 11, à sua série de entrevistas com os vereadores eleitos para a próxima legislatura. Hoje, recebemos Omar Angelo Santi, conhecido como Mano, reeleito para a Câmara de Vereadores com 407 votos pelo MDB.
Mano iniciou sua carreira política em 2020, quando foi eleito pela primeira vez com 390 votos, e conseguiu aumentar sua votação na reeleição. Com cerca de 30 anos de experiência trabalhando no comércio, ele trouxe uma nova perspectiva para a câmara.
Durante seu primeiro ano de mandato, Mano assumiu a presidência da casa, apostando na transparência e na comunicação com a população. Criou um perfil no Facebook, onde os cidadãos puderam acompanhar de perto o trabalho dos vereadores.
Destacando-se como o vereador que mais trouxe emendas e elaborou projetos para o município, ele reafirmou seu compromisso com o progresso e a melhoria da cidade, agora munido de mais experiência e contatos. Entre suas iniciativas, está a Lei que impede a nomeação de pessoas condenadas pela Lei Maria da Penha em cargos na prefeitura ou na câmara. Além disso, em parceria com a vereadora Glades Bertolo, ele destacou a criação de emendas impositivas, que permitem aos vereadores destinar recursos para a execução de projetos, frisando as melhorias executadas no Hospital Bom Pastor e nas praças da cidade.
O MDB também elegeu Naldo Wiegert, que estará nos estúdios da Rádio Querência na terça-feira, 15 de outubro. Naldo não pôde participar da entrevista de hoje devido a outros compromissos. Na próxima segunda-feira, teremos a presença de Horácio e Ivanete, do PDT, às 14 horas.
Abaixo, a entrevista na íntegra;
Autor
Maira kempf
Em: 11/10/2024, 11:30

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







