Rádio
Nenhum programa no ar
Casal é encontrado morto em Ijuí; mulher estava trancada em banheiro e homem foi concretado no quintal
Um casal foi encontrado morto na casa onde viviam entre a noite de terça (8) e a tarde desta quarta-feira (9) no bairro São José, em Ijuí, noroeste gaúcho.
O corpo da mulher, identificada como Rosangela Teresinha Prater Antonello, 55 anos, estava trancado em um banheiro em avançado estado de decomposição.
Segundo a Brigada Militar, a porta do local estava parafusada e tinha silicone nas frestas. Ela foi encontrada por volta das 22h30min de terça-feira.
Na tarde desta quarta-feira, por volta das 15h15min, ao vistoriar a residência, a Polícia Civil encontrou uma cova com o corpo do possível companheiro dela, Ademir dos Santos Silva, 43 anos, coberto de concreto.
Os dois não eram vistos desde o dia 7 de setembro. Na casa, a polícia apreendeu uma arma, cartuchos e munições.
O sobrinho de Rosângela, que trabalhava como caseiro no local, chegou a prestar depoimento e foi liberado na noite de terça-feira. Na tarde desta quarta, porém, foi detido e é tratado como suspeito.
Em coletiva de imprensa, o delegado da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Antônio Soares, afirma que a polícia trabalha com uma linha de homicídio doloso com relação as duas vítimas.
— O rapaz, que seria caseiro do local e não residente, foi ouvido ontem como testemunha, prestou esclarecimentos e foi liberado porque não havia situação de flagrante em relação a ele e nem elementos suficientes para a prisão no momento. Ele foi novamente ouvido, e após as principais diligências do dia, se tornou o principal suspeito do fato — afirma.
O delegado também afirmou que não havia cheiro característico de um corpo em decomposição na residência. A Polícia Civil deve solicitar a prisão preventiva do homem e investiga o caso.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 10/10/2024, 04:51

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Região Celeiro recebe caravana com carreata do "time do Lula" neste sábado — passando por Santo Augusto, Três Passos e Tenente Portela — e abertura de comitê da chapa adversária no domingo.

Programação foi adiada em respeito à família de Hildo Roque Gottert, tradicionalista que marcou a história do município e foi patrão do CTG Pompílio Silva

Pautas centrais marcam encontro promovido pela Rádio Gaúcha entre os postulantes às vagas gaúchas no Congresso

Aquisição inclui um Fiat Toro, um Volkswagen Virtus e um Volkswagen Polo, financiados por emendas parlamentares e recursos próprios do município.

Prefeitura mobiliza equipes para atender famílias afetadas e recuperar infraestrutura danificada após temporal severo.

Funcionários locais mantêm atividades normais enquanto categoria decide futuro de paralisação no país
