Rádio
Nenhum programa no ar
Vereadores eleitos pelo PP, Alejado e Tomate, falam sobre projetos para Santo Augusto
A Rádio Querência iniciou uma série de entrevistas com os vereadores eleitos nas eleições de 2024 em Santo Augusto, que atuarão na Legislatura 2025/2028. Os primeiros a serem entrevistados foram os representantes do Progressistas: Alejado, que assume um cargo público pela primeira vez, e Tomate, reeleito para seu segundo mandato.
Ercio Dirceu Martins dos Santos, conhecido como Alejado, natural de Coronel Bicaco e residente em Santo Augusto há cerca de 20 anos, disse ter se surpreendido com sua expressiva votação de 458 votos. Ele destacou sua gratidão pela confiança recebida e se colocou à disposição da comunidade. Como o terceiro mais votado, Alejado enfatizou, entre outros projetos, a necessidade de melhorias nas sedes dos bairros Cerro Azul e São João.
Ederson José Fucilini (PP), conhecido como Tomate, também teve uma performance positiva, aumentando seu número de votos para 383 na reeleição. Sua boa relação com a comunidade, marcada pela presença em eventos locais e uma interação amistosa no cenário político, promete bons resultados nos próximos quatro anos, com o objetivo de fortalecer o Progressistas. Ele fez votos em todas as seções, tanto na cidade quanto no interior, e reafirmou que o esporte continuará sendo sua principal bandeira. Na trajetória política, Tomate carrega o feito de ter sido o primeiro vereador de Santo Augusto eleito por unanimidade para presidir o Poder Legislativo, em 2023.
Amanhã, a partir das 14 horas, Horácio e Ivanete, do PDT, ocuparão os microfones da Rádio Querência.
Ouça a entrevista completa aqui:
Autor
Maira kempf
Em: 08/10/2024, 10:31

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Programação contará com almoço festivo, Grenal de Bombachas e Gaitaço Livre na sede do América FC em Santo Augusto

Enquanto adversários políticos confirmam presença no Parque Assis Brasil, presidente reeditou histórico de baixa assiduidade na feira agropecuária gaúcha.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Programação da produção culinária se estende até sexta-feira; no domingo (30), a festa contará com missa, almoço festivo e animação do grupo Musical Universo.

Queda intensa de granizo e enxurradas atingem a Região Celeiro, o Norte e a Serra Gaúcha, deixando duas vítimas fatais, centenas de casas danificadas e municípios em situação de emergência.

Automóvel foi localizado abandonado em Coronel Bicaco após buscas intensas na região; passageira ficou ferida durante a fuga.

Decisão foi tomada em razão da instabilidade do tempo; partida entre Grêmio e Canarinho teria sido realizada neste domingo (30)

Festival de Música Sertaneja acontece nesta sexta (28) e sábado (29) no CTG Relembrando o Tio Lautério, com apresentações locais, regionais e baile de encerramento.

Felino apareceu nas proximidades de uma escola infantil; Brigada Militar isolou a área e PATRAM foi acionada para fazer o resgate do animal.

Em entrevista à TV Globo, o presidente declarou que a investigada pela PF "nunca esteve próxima" dele; postagens na internet, no entanto, mostram encontros em diferentes ocasiões
