Rádio
Nenhum programa no ar
Estão à venda os ingressos para a segunda edição do Mulheres On
Estão à venda os ingressos para a segunda edição do evento beneficente Mulheres On, organizado por Jaqueline Branco. Este evento especial celebra os seis anos do Salão de Beleza Jaqueline Branco, e todo o lucro será destinado ao Clube de Mães da APAE, que foi reativado recentemente.
Em entrevista à Rádio Querência, Jaqueline pontuou que o evento acontecerá no dia 18 de outubro, no Centro de Eventos do Horácio, a partir das 19h30. O ingresso custa apenas R$ 60, e inclui um jantar acompanhado de música ao vivo com Elis e Luciano e sorteio de brindes. Além disso, terá uma palestra motivacional inspiradora com Laís Cavalheiro.
Larissa Santos e Patrícia de Souza, integrantes do Clube de Mães, ressaltaram a importância desse evento, que ajudará a atender às demandas da escola. O objetivo é arrecadar fundos para cercar uma nova pracinha que será instalada para as crianças da APAE.
As fichas podem ser adquiridas na APAE ou no Salão Jaqueline Branco. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: 55996963442.
Autor
Maira kempf
Em: 03/10/2024, 11:16

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

São 20 frentes internas e 105 externas, nas quais há vínculos por meio de 37 cartas de emprego e 68 Termos de Cooperação

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Para virar lei, o texto deve ser aprovado pela Câmara e pelo Senado

Encontro será realizado das 14h30 às 16h e é aberto a idosos com 60 anos ou mais



