Rádio
Nenhum programa no ar
Primeiro encontro do projeto Entusiasmo será segunda-feira, 30
Mais de 70 pessoas confirmaram presença no projeto Entusiasmo, que terá seu primeiro encontro no dia 30 de setembro, em Santo Augusto. Essa iniciativa, criada pelo Movimento de Cursilhos da Cristandade da Igreja Católica em parceria com o Hospital Bom Pastor, tem como objetivo oferecer suporte a pacientes em tratamento de câncer no CACON e seus familiares, promovendo conforto e acolhimento por meio de encontros mensais.
Atualmente, há mais de 60 pacientes diagnosticados com câncer acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os participantes do encontro incluem não apenas pacientes e familiares, mas também pessoas que perderam entes queridos para a doença e que buscam apoio, além de indivíduos enfrentando depressão e ansiedade.
O encontro será realizado no Salão Paroquial da Igreja São João Batista, às 15 horas, e contará com a presença de uma equipe de profissionais voluntários e do Cônego Jocemar Fontana. Haverá também depoimentos inspiradores de pessoas que superaram o câncer, compartilhando suas histórias de força e resiliência. A participação é gratuita, e todos são muito bem-vindos a esse momento de união e esperança.
Autor
Maira kempf
Em: 26/09/2024, 10:47

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







