Rádio
Nenhum programa no ar
Com novo alerta do Inmet, RS tem aviso de tempestade em vigor até sexta-feira
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um quarto alerta de tempestade para o Rio Grande do Sul. O aviso é válido até as 10h da sexta-feira (27) e cobre as regiões central e norte do Estado, englobando municípios como Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo, Cruz Alta, Camaquã e Tramandaí.
O comunicado, publicado na manhã desta quinta-feira (26), indica perigo com a possibilidade de chuva de até 100 milímetros por dia, rajadas de vento de até 100 km/h e queda de granizo. Além disso, há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 26/09/2024, 10:47

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Programação contará com almoço festivo, Grenal de Bombachas e Gaitaço Livre na sede do América FC em Santo Augusto

Enquanto adversários políticos confirmam presença no Parque Assis Brasil, presidente reeditou histórico de baixa assiduidade na feira agropecuária gaúcha.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Veículo sofre incêndio devido a rompimento de mangueira na Região Metropolitana de Curitiba, mas ocupantes escapam ilesos.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Queda intensa de granizo e enxurradas atingem a Região Celeiro, o Norte e a Serra Gaúcha, deixando duas vítimas fatais, centenas de casas danificadas e municípios em situação de emergência.

Automóvel foi localizado abandonado em Coronel Bicaco após buscas intensas na região; passageira ficou ferida durante a fuga.

Decisão foi tomada em razão da instabilidade do tempo; partida entre Grêmio e Canarinho teria sido realizada neste domingo (30)
