Rádio
Nenhum programa no ar
2ª Feira do Livro do CEPAN começa nesta terça-feira
Esta semana, Santo Augusto se enriquece com a 2ª Feira do Livro do Centro Educacional Padre Anchieta (CEPAN). O evento tem início nesta terça-feira e visa fortalecer os laços entre famílias e a escola, promovendo o prazer da leitura como um hábito para toda a vida.
De 24 a 26 de setembro, o Ginásio da Escola receberá uma exposição de obras literárias variadas e de alta qualidade da Livraria Literatus, além de uma programação cultural diversificada. A cerimônia de abertura oficial será realizada nesta terça-feira, às 19 horas, no Ginásio de Esportes da escola.
Os horários de visitação são:
- Terça-feira, 24, das 19h às 21h;
- Quarta-feira, 25, das 8h às 21h (com intervalo de almoço das 12h às 13h);
- Quinta-feira, 26, das 8h às 17h, também com intervalo para almoço.
Haverá praça de alimentação.
Autor
Maira kempf
Em: 23/09/2024, 06:23

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







