Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem morre em acidente na ERS-569, em Barra Funda
Um acidente de trânsito na ERS-569, em Barra Funda, envolveu um Chevrolet Astra e uma motocicleta Titan, resultando em um óbito e feridos, na noite de domingo, 22.
O carona da motocicleta, identificado como Victor Gabriel Puhl Castoldi, morreu no local. Ele era aluno da Escola Técnica Celeste Gobbato, de Palmeira das Missões, que emitiu uma nota de pesar em sua memória.
No veículo Astra, estavam duas pessoas que foram levadas ao hospital para receber atendimento. O condutor da motocicleta também precisou de atendimento devido uma fratura no pé.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Estadual.
Fonte: Com informações Rádio Minuano
Autor
redação
Em: 23/09/2024, 04:05

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

São 20 frentes internas e 105 externas, nas quais há vínculos por meio de 37 cartas de emprego e 68 Termos de Cooperação

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Para virar lei, o texto deve ser aprovado pela Câmara e pelo Senado

Encontro será realizado das 14h30 às 16h e é aberto a idosos com 60 anos ou mais



