Rádio
Nenhum programa no ar
Operação de busca no Presídio em Três Passos apreende drogas e diversos materiais
A Polícia Civil, em colaboração com a Polícia Penal, realizou uma operação de busca no Presídio Estadual de Três Passos na quinta-feira, 19 de setembro.
Durante a ação, foram apreendidos 580 gramas de maconha, 16 gramas de cocaína, além de telefones, estoques, um facão e diversos outros objetos proibidos.
Autor
Maira kempf
Em: 20/09/2024, 05:45

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.

Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Penal encontrou cocaína, sete celulares e anotações durante cumprimento de mandado

A cerimônia está marcada para às 9h, na própria localidade de Campo Santo, e deve reunir autoridades, lideranças e moradores da região.

Atividade reuniu estudantes do interior do município e destacou a importância da segurança desde a infância

Criminosos armados renderam a vítima dentro de casa e levaram cerca de R$ 15 mil em dinheiro

Empresário deixa legado marcado pela dedicação ao cuidado com as pessoas e à construção de uma rede baseada em valores humanos

A meta é atingir 90% de cobertura entre crianças, gestantes e idosos com 60 anos ou mais. Mobilização segue até o dia 30 de maio
