Rádio
Nenhum programa no ar
Hoje tem Gaitaço na Agril Peças Agrícolas
Para encerrar a 13ª edição, a Rádio Querência convida todos para o Gaitaço, que acontecerá nesta quinta-feira, 19 de setembro, nas instalações da Agril Peças Agrícolas.
O evento está marcado para começar às 17 horas, na Avenida do Comércio, em frente à Padaria Central. Venha celebrar conosco e prestigiar a rica cultura gaúcha! A presença de ouvintes e amantes da tradição é muito bem-vinda!
Autor
Maira kempf
Em: 19/09/2024, 03:39

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril


