Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente entre ônibus e caminhão provoca a morte de uma pessoa na freeway
Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, no km 22 da freeway, no sentido Litoral-Capital, causou a morte de uma pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 5h, na altura de Santo Antônio da Patrulha.
Ainda de acordo com a PRF, o coletivo, emplacado em Londrina, no Paraná, bateu na traseira do caminhão emplacado em Terra de Areia. A informação inicial indica que o condutor do coletivo morreu no local. A vítima ainda não foi identificada. O motorista do caminhão, 72 anos, não ficou ferido.
Ambulâncias foram deslocadas para atender a ocorrência. Trinta e cinco passageiros estavam no ônibus que fazia a linha Florianópolis-Porto Alegre. Uma passageira, que sofreu ferimentos leves, foi levada para atendimento médico em Santo Antônio da Patrulha. Os demais ocupantes não sofreram ferimentos.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 18/09/2024, 04:16

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


