Rádio
Nenhum programa no ar
Começou as obras de pavimentação asfáltica na Área Industrial
Iniciou no último dia 14 de setembro, as obras de pavimentação asfáltica em concreto betuminoso usinado a quente na Área Industrial do Município de Santo Augusto.
A obra, tão aguardada pelos empresários, inclui o prolongamento da Avenida Ângelo Santi (com duas vias) e das ruas Miguel Mariotti, Alberto Sperotto e Antônio Vieira dos Santos (também com duas vias), abrangendo todo o quadrilátero da área. O valor total para a execução do contrato é de R$ 1.734.763,67 proveniente de uma emenda parlamentar especial do ex-deputado federal Jerônimo Goergen. Em conjunto, o Executivo e o Legislativo escolheram este projeto para a aplicação dos recursos.
O vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins, atualmente no cargo de prefeito interino, acompanhado pela equipe da SESUPLAN, visitou o local para acompanhar o progresso desta significativa obra para o desenvolvimento do município.
Fonte: Fonte: Prefeitura Santo Augusto
Autor
Maira kempf
Em: 17/09/2024, 05:10

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril


