Professora de escola de Carazinho é indiciada por maus-tratos contra aluno
Agressões foram registradas por câmeras. Caso gerou protesto por parte dos familiares da criança, um menino de três anos
16/09/2024 14:17 por Maira kempf
Foto: Reprodução/ RBS TV
Uma professora da rede municipal de Carazinho, foi indiciada na última sexta-feira (13) por maus-tratos contra um dos alunos, uma criança de três anos.
Segundo a delegada Heládia Cazarotto, o inquérito já está com o Judiciário.
Em 7 de agosto, câmeras de videomonitoramento registraram a movimentação da professora com o aluno. Ao saber da situação, a família mobilizou protestos em frente à escola.
Nas gravações, a professora aparece dando puxões no menino e leva a criança para uma sala, onde ficam por cerca de oito minutos. A mulher então apaga a luz e deixa o menino sozinho, quando outra professora vê a situação e tira a criança do local.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a professora foi afastada das funções e uma sindicância apura os fatos, por se tratar de uma funcionária pública.
A reportagem tentou contato com a defesa da professora, mas não obteve retorno.
GZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.