Rádio
Nenhum programa no ar
Desfile Cívico Estudantil celebra Independência do Brasil em Santo Augusto
Na manhã de sábado, 07 de setembro, a comunidade de Santo Augusto se reuniu para prestigiar o Desfile Cívico Estudantil em comemoração à Independência do Brasil.
O desfile, que aconteceu na Rua Rio Branco, contou com a participação de escolas, associações, grupos de carros antigos, trilheiros entre outros segmentos, todos contribuindo para uma celebração vibrante e diversificada ao som das bandas marciais de Santo Augusto, Coronel Bicaco e Sede Nova.
A Rádio Querência acompanhou o evento e transmitiu ao vivo, permitindo que o público pudesse acompanhar cada momento. O vídeo completo do desfile está disponível aqui (https://www.youtube.com/watch?v=URI4z3-avaA).
Abaixo, a cobertura fotográfica:
Autor
Maira kempf
Em: 09/09/2024, 04:19

Polícia Civil trata o caso, inicialmente, como possível suicídio; corpo foi encaminhado ao IML de Ijuí

Via está interditada desde abril de 2024 devido às obras da Rua Coberta; local terá nova sinalização, rótula experimental e monitoramento por câmeras.

Desempenho na capital gaúcha confirma a evolução do atleta, que segue levando o nome de Santo Augusto para grandes competições.

A lei, que altera o Código de Trânsito Brasileiro, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (5).

Polícia Civil trata o caso, inicialmente, como possível suicídio; corpo foi encaminhado ao IML de Ijuí






