Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem de 24 anos é morto a tiros no bairro Colonial de Ijuí
Um jovem de 24 anos, identificado como Vitor Hugo Bueno da Luz, foi vítima de homicídio na madrugada de domingo, 8 de setembro, em Ijuí. O crime ocorreu por volta da 1h da manhã, na Rua Abrelino Sandri, no bairro Colonial.
Vítor foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto estava na via pública. Segundo as informações disponíveis, os tiros foram disparados por indivíduos que estavam em um veículo, e o jovem caiu próximo à Igreja Evangélica do bairro.
A Polícia Civil trabalha na investigação, tentando identificar os responsáveis pelo crime e localizar os suspeitos.
Fonte: Com informações Rádio Progresso
Autor
Maira kempf
Em: 09/09/2024, 03:49

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Prefeita Lilian confirmou a medida à reportagem da Rádio Querência. Famílias atingidas devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação para realizar o cadastro e solicitar materiais para reconstrução das residências.

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Seu Luiz e a esposa, Odila, estavam dormindo quando a força do vento derrubou uma das paredes do quarto. A estrutura caiu para o lado de fora e, por sorte, não atingiu o casal.

Em entrevista à Rádio Querência, secretário Elias da Silva atualizou as providências adotadas pelo município, informou sobre relatos de veículos arrastados pelo vento e orientou a população a redobrar os cuidados.

A PRF afirma ainda que a Corregedoria Regional instaurou uma investigação preliminar para apurar os fatos e que o policial citado está afastado do serviço operacional


