Rádio
Nenhum programa no ar
Últimos dias para inscrições no 15º Canto Nativo de Santo Augusto
Termina domingo, 01 de setembro, o período de inscrições para o 15º Canto Nativo de Santo Augusto.
Este ano, o festival está marcado para os dias 27 e 28 de setembro, e será realizado no Parque de Exposições do Sindicato Rural, durante a 25ª Expofeira e o 8º Cantinho Nativo.
O regulamento do evento, assinado pelo presidente Renan Gonzatto, destaca que os interessados podem se inscrever de forma online através do site srsa.com.br/cantonativo. No mesmo endereço, os participantes podem acessar todas as informações necessárias, incluindo detalhes sobre as premiações que totalizam mais de cinco mil reais.
Para mais informações e para realizar a sua inscrição, visite o site oficial do festival: https://srsa.com.br/cantonativo/
Para o Cantinho Nativo, as inscrições vão até 08 de setembro.
Autor
Maira Kempf
Em: 28/08/2024, 06:00

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Prefeita Lilian confirmou a medida à reportagem da Rádio Querência. Famílias atingidas devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação para realizar o cadastro e solicitar materiais para reconstrução das residências.

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Seu Luiz e a esposa, Odila, estavam dormindo quando a força do vento derrubou uma das paredes do quarto. A estrutura caiu para o lado de fora e, por sorte, não atingiu o casal.

Em entrevista à Rádio Querência, secretário Elias da Silva atualizou as providências adotadas pelo município, informou sobre relatos de veículos arrastados pelo vento e orientou a população a redobrar os cuidados.

A PRF afirma ainda que a Corregedoria Regional instaurou uma investigação preliminar para apurar os fatos e que o policial citado está afastado do serviço operacional


