Rádio
Nenhum programa no ar
Lions Clube de Santo Augusto lança nova etapa da Campanha da Visão
O Lions Clube de Santo Augusto iniciou uma nova fase do Projeto Campanha da Visão, que visa identificar e auxiliar crianças carentes em idade escolar com problemas de visão. Em parceria com as escolas do município, o clube realiza o encaminhamento dessas crianças para consultas oftalmológicas e para a obtenção de óculos.
Na edição anterior, no ano passado, o projeto beneficiou 18 crianças com a doação de óculos completos, incluindo lentes e armações. Além dessas, outras crianças fora da situação de vulnerabilidade social receberam descontos na compra dos óculos.
Estiveram na Rádio Querência a presidente do Lions, Sandra Castagna de Andrade, junto com Eliane Hollas e Dione Dagmar Sperotto para falar sobre a campanha. O roteiro de visitas incluirá todas as escolas municipais e estaduais de Santo Augusto.
Quem deseja colaborar com o projeto pode doar armações de óculos. Uma caixa de arrecadação está disponível na Ótica Central, parceira do Lions Clube na iniciativa, para receber armações usadas, porém em boas condições.
Autor
redação
Em: 26/08/2024, 12:23

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


