Rádio
Nenhum programa no ar
Foragido é morto em confronto com a polícia no norte do RS
Um foragido da Justiça foi morto por volta das 19h de sábado (24) após entrar em confronto com a polícia em Linha Girardi, na cidade de Tapejara. Ele foi identificado apenas com as iniciais J.A.
Segundo informações da Brigada Militar, uma guarnição, juntamente a Polícia Civil de Tapejara, foi até um endereço onde denúncias apontavam que estaria um foragido de alta periculosidade. Enquanto a guarnição conversava com moradores dos arredores, um homem visualizou os policiais e fugiu pela parte de trás da residência com uma arma de fogo em mãos.
Conforme a ocorrência, enquanto fugia, o homem efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e acabaram acertando o foragido. Ele foi socorrido e levado até o Hospital Santo Antônio de Tapejara, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Além do foragido, uma adolescente também estava na residência. Ela foi apreendida, assim como uma motocicleta em situação de furto/roubo, uma pistola, munições, carregadores de armas, uma balança de precisão, maconha, duas toucas ninjas e dois aparelhos celulares.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 26/08/2024, 04:47

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

São 20 frentes internas e 105 externas, nas quais há vínculos por meio de 37 cartas de emprego e 68 Termos de Cooperação

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Para virar lei, o texto deve ser aprovado pela Câmara e pelo Senado

Encontro será realizado das 14h30 às 16h e é aberto a idosos com 60 anos ou mais



