Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente com vítima fatal na ERS-330, entre Miraguaí e Tenente Portela
Um grave acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22) na ERS 330, na entrada do KM 10. Por volta das 2h00, um veículo Uno colidiu frontalmente com um ônibus de uma empresa de Tenente Portela.
Infelizmente, o motorista do Uno não resistiu, e foi constatado o seu óbito pela equipe do SAMU e também pela equipe dos bombeiros voluntários de Tenente Portela, que chegaram imediatamente para prestar socorro.
Foi assionado a perícia para dar seguimento aos trâmites legais.
O ônibus seguia no sentido Tenente Portela - Miraguaí, o veículo uno sentido contrário. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
O nome da vítima ainda não foi divulgado pelas autoridades.
Fonte: Fonte: Rádio Lider
Autor
redação
Em: 22/08/2024, 07:32

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.


